Início / Mundo / Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

A mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, desaparecido desde a semana passada na Indonésia, confirmou hoje (5), por meio de sua conta no Facebook, que reconheceu o corpo do filho. Luciana

Vieira viajou à indonésia no domingo (1º) para ajudar nas buscas ao rapaz. O Itamaraty confirmou o reconhecimento.

“O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz, pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa”, escreveu Luciana. Na terça-feira, ela e amigos não tinham reconhecido o corpo encontrado no mar, em decomposição, da região de Lombok.

Como o corpo foi desfigurado, o reconhecimento não é totalmente seguro. A Embaixada do Brasil em Jacarta solicitou exame para confirmar se é do brasileiro desaparecido. Mas, por uma tatuagem e a comprovação de uma cirurgia pela qual o corpo havia passado, Luciana reconheceu o filho na segunda tentativa.

“Confirmamos que Luciana Vieira identificou positivamente o corpo como sendo de seu filho, no hospital Maratam, na ilha de Lombok. A senhora Vieira é acompanhada, em Lombok, por diplomata da Embaixada do Brasil em Jacarta, que permanecerá prestando assistência à brasileira”, informou o Ministério das Relações Exteriores.

Comentários

comentários

Veja Também

EUA suspendem isenção de vistos para 38 países de três continentes

Os Estados Unidos anunciaram hoje (16) que irão modificar as regras para isenção de vistos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!