Início / Mundo / Estados Unidos preparam-se para “tempestade histórica” a partir de hoje

Estados Unidos preparam-se para “tempestade histórica” a partir de hoje

Os estados do Nordeste dos Estados Unidos preparam-se para o que os meteorologistas anunciam como uma “tempestade histórica” de neve e frio, que afetará a região a partir de hoje (26).

Foram emitidos alertas de tempestades de neve e frio na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), por toda a Costa Leste do país até o norte, incluindo Nova York, Nova Jersey e Nova Inglaterra, até o vizinho Canadá. As tempestades poderão ocorrer entre hoje e amanhã (27).

“Trata-se de uma tempestade de inverno, que poderá ter características históricas”, informou o canal de televisão The Weather Channel, especializado em meteorologia.

As companhias American Airlines, Delta JetBlue, Southwest e US Airways advertem passageiros que pretendem viajar hoje ou amanhã para o Nordeste dos Estados Unidos que, em razão da previsão de tempestades, os voos poderiam ter cancelamentos ou mudança de itinerários.

A previsão é que a tempestade cause problemas nos aeroportos de Boston (Massachusetts), Filadélfia (Pensilvânia), John F. Kennedy e La Guardia (ambos em Nova York) e Newark (Nova Jersey), entre outros.

Os meteorologistas também preveem fortes nevascas, acompanhadas por ventos de 50 a 65 quilômetros por hora, que poderão afetar o trânsito rodoviário.

Comentários

comentários

Veja Também

EUA suspendem isenção de vistos para 38 países de três continentes

Os Estados Unidos anunciaram hoje (16) que irão modificar as regras para isenção de vistos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!