Início / Maraú / Obras no município estão atrasadas

Obras no município estão atrasadas

As obras de construção e reforma em todo o município de Maraú estão com atraso de vários meses no prazo de entrega. Um bom exemplo disso são as reformas dos postos de saúde de Barra Grande e Saquaíra que deveriam ser entregues em julho de 2014 mas só foram executadas em janeiro de 2015.

Na sede do município a situação se repete. A construção do Unidade Báisica de Saúde, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, deveria ter sido entregue em setembro de 2014, contudo, já em fevereiro de 2015 não há prazo definido para conclusão da obra. 

Em Ibiaçú a edificação a creche, com recursos oriundos do programa Proinfancia do MEC, foi avalizada “a toque de caixa” pelo legislativo municipal em fevereiro de 2014, mas só deve iniciar após o carnaval deste ano. A mesma situação acontece com a creche a ser construída da Vila de Barra Grande.

Por conta dos atrasos, a população marauense acaba padecendo pela falta de serviços essenciais. Durante o janeiro, em pleno verão, quando o movimento turístico aumenta na Península de Maraú, o PSF de Barra Grande chegou a ficar 4 dias fechado por conta da reforma.

Esta Unidade de Saúde deveria ter sido concluída em 09/09/2014

Comentários

comentários

Veja Também

MP-BA quer suspensão de taxa de entrada de Morro de São Paulo e Barra Grande

do Bahia Notícias O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou duas ações diretas de inconstitucionalidade …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!