Início / Maraú / Motorista esclarece grave acidente acontecido na BR 030 na última semana

Motorista esclarece grave acidente acontecido na BR 030 na última semana

Em contato com nossa redação, Severino Martins de Melo, motorista da Pajero Dakar que capotou na BR 030 em Maraú na última semana (relembre aqui), esclareceu os detalhes do acidente. As informações negam os relatos passados a este site por populares que trafegavam no momento do acidente, inclusive a ajuda oferecida por um grande resort da Península de Maraú.
Segundo ele, o veículo que conduzia, trafegando a uma velocidade de 70 Km/h, seguia sentido a Barra Grande transportando a senhora Eloina Martins de Melo, sua esposa, além do casal Edson Gomes Ferreira e Katia Marinho, todos residentes em Salvador. Em determinado momento, próximo ao povoado do Caubi, Severino foi surpreendido por uma grande pedra arremessada contra o para brisa da Pajero pelo carro que ia à frente. Tentando desviar, ele perdeu o controle do veículo que, devido à grande quantidade de pedras no local, estourou os pneus do lado do motorista chegando a capotar por 3 vezes.
Os ocupantes do carro foram socorridos por pessoas que trafegavam no local e atendidos por uma unidade do SAMU de Ilhéus que os encaminhou ao Hospital Regional de Ilhéus onde receberam os primeiros socorros sendo em seguida liberados, com exceção do senhor Edson que sofreu uma lesão na coluna cervical e necessitará  passar por procedimento cirúrgico.

Comentários

comentários

Veja Também

Estudante de Tremembé chega à semifinal de atletismo no JERP em Ilhéus

O estudante Alvaro Luís, natural do povoado de Tremembé em Maraú, ficou em 3º lugar …

Deixe uma resposta