Início / Destaques / Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Desde a última terça-feira, 5, os clientes da Eletronet, operadora que vende capacidade de rede no atacado para outras operadoras e provedores de acesso à internet, estão enfrentando problemas de conexão.

No sul da Bahia provedores de internet de alguns município ficaram sem internet. Em Maraú, clientes da BahiaNet tiveram problema de conexão por conta do ocorrido.

Houve dois rompimentos dos cabos OPGW na região da Grande São Paulo, entre Guarulhos e Ibiúna. A falha afeta quase a totalidade dos seus 200 clientes diretos, que por sua vez atendem a empresas e usuários domésticos, que estão sem conexão por consequência.

As equipes de Furnas e da Eletronet foram autorizadas somente na quarta-feira, 6, a subir na torre para verificar os equipamentos, pois a linha passa sobre os trilhos da CPTM, mas não conseguiram resolver o problema. Agora, as equipes aguardam novamente a liberação da ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico).

Apesar da espera, a BahiaNet informou que a situação foi normalizada ainda na noite de hoje (7), restabelecendo o sinal de internet a todos os seus clientes.

com informações do Olhar Digital

Comentários

comentários

Veja Também

Grande incêndio ameaça casas no povoado de Algodões

Um incêndio de grandes proporções iniciado no fim da noite de ontem (01), no povoado …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!