Início / Destaques / Caratecas da APEMA Karatê de Barra Grande conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro, em São Paulo

Caratecas da APEMA Karatê de Barra Grande conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro, em São Paulo

A equipe da APEMA karatê de Barra Grande, mais uma vez conquistou medalhas para a cidade de Maraú. Desta vez, os caratecas participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado em São Paulo,  de 15 a 19 de novembro. Um dos destaques foi para a carateca Rian, que conquistou uma medalha de bronze e foi vice-campeão brasileiro em kumite.

Para o treinador da equipe, o professor de karatê, Flávio Brasil, o campeonato foi bastante disputado e de alto nível. “Não pudemos trazer a medalha de ouro, mas vamos treinar para o ano que vem conquistarmos essa medalha”, conta. Participaram da competição mais de 1.678 atletas de vários estados brasileiros. Os atletas João Guilherme conquistou a medalha de bronze no kata e Elisabeth medalha de prata no kumite.

Os karatecas tiveram o apoio da APEMA. “Gostaria de agradecer o nosso parceiro número 1, que é a APEMA que está sempre nos apoiando nas viagens e as demais empresas privadas que sempre nos apoia também”, conta.

Barra Grande News

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comentários

Veja Também

MP-BA quer suspensão de taxa de entrada de Morro de São Paulo e Barra Grande

do Bahia Notícias O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou duas ações diretas de inconstitucionalidade …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!