Início / Destaques / [Atualizado] Povoado de Saquaíra tem noite com tiroteio e perseguição policial
Moradores de Saquaíra, mostram capsulas dos projéteis disparados durante a perseguição

[Atualizado] Povoado de Saquaíra tem noite com tiroteio e perseguição policial

Uma perseguição a um grupo de sequestradores causou apreensão entre os moradores do povoado de Saquaíra na Península de Maraú, na noite de ontem (08). A polícia seguia no encalço de um grupo que havia sequestrado Iranildo Queiroz em Ilhéus horas antes.

Vários relatos de moradores nas redes sociais davam conta de que um dos veículos usados no sequestro, modelo Fiat Toro, havia sido abandonado na entrada do Morro da Bela Vista, nas proximidades da Lagoa do Cassange. A polícia militar organizou, durante a noite, uma operação na região com vários policiais dos pelotões de Ilhéus, Itacaré  e Maraú, que culminou com a perseguição dos meliantes pelo povoado de Saquaíra. Moradores relataram que houve tiroteio entre policiais e os suspeitos, uma  durante a caçada, que só terminou quando o veículo ocupado pelos supostos sequestradores caiu numa lagoa nas proximidades do povoado, levando-os a fugir pela mata próxima sem que os policiais pudessem capturá-los.

Mais informações a qualquer momento.

Moradores de Saquaíra, mostram capsulas dos projéteis disparados durante a perseguição

 

Atualização às 12:50:

Um veículo modelo fiat Palio foi localizado na manhã de hoje (09) na praia dos Arandiz, próximo ao povoado de Algodões. Segundo os policiais, o carro pode ter sido abandonado pelos meliantes.

Várias guarnições da Polícia Militar se encontram neste momento na Península de Maraú efetuando buscas para localizar os fugitivos. Os policiais pedem que qualquer movimentação suspeita na região seja comunicada à polícia através dos números (73) 3251 2577 ou  (73) 9 9807 2373. Eles ainda informaram que o sigilo pelas informações prestadas é garantido.

Carro encontrado hoje (09) pela manhã na praia dos Arandiz.

 

Comentários

comentários

Veja Também

BahiaNet – COMUNICADO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA

Caro cliente, Informamos que a rede da cidade de Maraú poderá apresentar instabilidade momentânea em …

Deixe uma resposta