Início / Destaques / Mesmo lesionado, Atleta da APEMA Karatê faz três lutas e fica em 5º lugar no Sul-americano na Argentina

Mesmo lesionado, Atleta da APEMA Karatê faz três lutas e fica em 5º lugar no Sul-americano na Argentina

do Barra Grande News

Marcelo Santos Silva da Equipe Apema Karatê Barra Grande, disputou o Campeonato Sul-americano de Karatê Interestilos na cidade de Córdoba – Argentina.

Neste fim de semana, o carateca  Marcelo Santos Silva da Equipe Apema Karatê Barra Grande, disputou o Campeonato Sul-americano de Karatê Interestilos na cidade de Córdoba – Argentina. O carateca  se lesionou no aquecimento da disputa de Kata. No kumite, mesmo lesionado, o karateca fez 3 lutas, infelizmente não conseguiu trazer medalha, mas foi bastante elogiado pelos membros da seleção brasileira.

Meu nome é Marcelo Santos Silva, tenho 19 anos, sou de Ubaitaba, uma cidade pequena no interior da Bahia. Com 12 anos saí de casa e fui pra Barra Grande. Aos 14 anos conheci o professor Flavio Brasil, que como um verdadeiro pai me estendeu a mão e me apresentou o Karatê, e graças ao esporte minha vida melhorou bastante. O professor abriu a porta de sua casa e sua família me recebeu como alguém da família. Graças ao karatê eu pude me tornar uma pessoa melhor, respeitado por todos em Barra Grande, fiz muitas amizades, conheci muitas cidades e agora pude conhecer um outro país. Acredito que hoje o Dojo Kun é parte importante da minha vida, e a responsabilidade só aumenta, pois quero dar continuidade no trabalho do professor Flavio Brasil e trazer novos talentos de Barra Grande e apresentar a eles o Karatê e torná-los cidadãos do bem. Oss!

O Sensei Paulo Biazon Santos (Campeão Sul-americano de Karatê Interestilos) elogiou o carateca Marcelo Santos, e aproveitou para convidar os caratecas de Barra Grande para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que acontecerá em novembro em São Paulo.  Já o Sensei Mario Kanashiro e convidou também os demais atletas marauenses para a disputa do campeonato em São Paulo.

Comentários

comentários

Veja Também

Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Desde a última terça-feira, 5, os clientes da Eletronet, operadora que vende capacidade de rede …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!