Início / Destaques / Moradores da Ilha do Tanque desmentem “mutirão de obras” divulgado pela prefeitura

Moradores da Ilha do Tanque desmentem “mutirão de obras” divulgado pela prefeitura

Moradores da Ilha do Tanque indignados, procuraram este blog para desmentir propaganda oficial da Prefeitura Municipal de Maraú sobre o “mutirão de obras” realizados na localidade que faz parte do município de Maraú.

Segundo os relatos ouvidos por nossa redação, a única obra realizada na comunidade seria a reforma de parte de uma passarela que estava caída há mais de um mês e continua sob ameaça de desmoronamento, mesmo após a referida “reforma”. Além disso, vários moradores se queixaram da falta de iluminação pública das situação precária das ruas da ilha que sequer foram consertados.

A vereadora Cida Félix (PSB), que reside na Ilha do Tanque, nos confirmou todas as queixas dos moradores e disse se sentir muito chateada com as mentiras divulgadas pela propaganda de governo da prefeita Gracinha Viana (PP), pois, segundo ela, a comunidade do Tanque precisa de várias obras básicas de infraestrutura, a exemplo da ponte do pier que está prestes a cair, mas nada foi realizado na comunidade, apenas propaganda falsa de obras inexistentes.

Nas redes sociais, moradores da localidade se manifestaram indignados com o que eles consideram ser uma grande mentira divulgada pela Prefeitura Municipal de Maraú. Veja abaixo alguns comentários postados na divulgação da matéria no site oficial da Prefeitura Municipal de Maraú:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comentários

Veja Também

Estudante de Tremembé chega à semifinal de atletismo no JERP em Ilhéus

O estudante Alvaro Luís, natural do povoado de Tremembé em Maraú, ficou em 3º lugar …

Deixe uma resposta