Início / Destaques / Nota de Repúdio da BahiaNet

Nota de Repúdio da BahiaNet

A BahiaNet, empresa que provê serviço de internet em Maraú e municípios vizinhos, emitiu nota de repúdio sobre o roubo de equipamentos seus. Segundo a nota, foram roubados na vila de Barra Grande na Península de Maraú cabos de redes 04 pares, cabos de energia e caixa com equipamentos de distribuição.

Confira a nota na íntegra:

Nos últimos meses, os Técnicos da BahiaNet ao se deslocarem para resolver problemas com a conexão, se depararam com sabotagens contra a rede.

A última, aconteceu no mês de junho, onde foi constatado os furtos de cabos de redes 04 pares, cabos de energia e caixa com equipamentos de distribuição, localizado no entorno da Av. José Melo Pirajá – Barra Grande – Maraú/ Bahia.

A BahiaNet vem a público repudiar tal acontecimento por acreditar que o Mercado está aberto a TODOS e deixar claro que continuará trabalhando e servindo da melhor forma a sua clientela. A Direção da BahiaNet vem a público declarar que está recolhendo provas, as quais serão, brevemente, apresentadas à justiça.

Desde já, a Direção da BahiaNet agradece a compreensão de seus clientes e continuará, apesar dos transtornos causados, a trabalhar de forma correta, honesta e oferecendo sempre os melhores serviços.

Camamu, 01 de julho de 2017

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação BahiaNet

Comentários

comentários

Veja Também

Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Desde a última terça-feira, 5, os clientes da Eletronet, operadora que vende capacidade de rede …

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!