Início / Destaques / Nota de Repúdio da BahiaNet

Nota de Repúdio da BahiaNet

A BahiaNet, empresa que provê serviço de internet em Maraú e municípios vizinhos, emitiu nota de repúdio sobre o roubo de equipamentos seus. Segundo a nota, foram roubados na vila de Barra Grande na Península de Maraú cabos de redes 04 pares, cabos de energia e caixa com equipamentos de distribuição.

Confira a nota na íntegra:

Nos últimos meses, os Técnicos da BahiaNet ao se deslocarem para resolver problemas com a conexão, se depararam com sabotagens contra a rede.

A última, aconteceu no mês de junho, onde foi constatado os furtos de cabos de redes 04 pares, cabos de energia e caixa com equipamentos de distribuição, localizado no entorno da Av. José Melo Pirajá – Barra Grande – Maraú/ Bahia.

A BahiaNet vem a público repudiar tal acontecimento por acreditar que o Mercado está aberto a TODOS e deixar claro que continuará trabalhando e servindo da melhor forma a sua clientela. A Direção da BahiaNet vem a público declarar que está recolhendo provas, as quais serão, brevemente, apresentadas à justiça.

Desde já, a Direção da BahiaNet agradece a compreensão de seus clientes e continuará, apesar dos transtornos causados, a trabalhar de forma correta, honesta e oferecendo sempre os melhores serviços.

Camamu, 01 de julho de 2017

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação BahiaNet

Comentários

comentários

Veja Também

Estudante de Tremembé chega à semifinal de atletismo no JERP em Ilhéus

O estudante Alvaro Luís, natural do povoado de Tremembé em Maraú, ficou em 3º lugar …