Início / Destaques / Ônibus da linha Ubatã x Maraú é assaltado na BR 030

Ônibus da linha Ubatã x Maraú é assaltado na BR 030

O ônibus da Campo Verde que faz a linha Ubatã x Maraú foi assaltado na manhã de hoje (17) por volta das 09h30min na BR 030 próximo a “Fazenda de Miu”, acesso  que liga a via federal à estrada vicinal do distrito de Ibiaçú, zona rural de Maraú. Segundo relatos das testemunhas, dois homens armados entraram no ônibus e renderam o motorista e o cobrador, levando todo o dinheiro que estava em posse do cobrador, além de todos os pertences dos passageiros e fugindo em seguida.

É o terceiro relato de assalto nos acessos aos povoados de Maraú em cerca de 48 horas. Moradores dos povoados de Maraú pedem reforço do policiamento nestes locais para inibir o aumento da criminalidade.

Atualização às 14:30 – Segundo testemunhas ouvidas por este blog, as vítimas no ônibus se dirigiram ao DISEP em Maraú para prestar queixa do ocorrido, mas não havia policiais no local.

Atualização às 17:35 – Em contato com o Maraú Notícias o delegado da Polícia Civil, dr. Marcos Laroca, informou que o horário de funcionamento da Delegacia de Polícia é de segunda à sexta das 8:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 18:00 h, sendo este o motivo para não haver policiais civis na delegacia do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na manhã deste sábado.

Segundo apuramos, apenas a Polícia Militar trabalha em regime de plantão integral no local, porém a mesma não registra ocorrências.

Comentários

comentários

Veja Também

Estudante de Tremembé chega à semifinal de atletismo no JERP em Ilhéus

O estudante Alvaro Luís, natural do povoado de Tremembé em Maraú, ficou em 3º lugar …

Deixe uma resposta