Início / Destaques / Apenas 5 vereadores comparecem à sessão da Câmara de Vereadores de Maraú e sessão extraordinária é convocada para próxima sexta (31)

Apenas 5 vereadores comparecem à sessão da Câmara de Vereadores de Maraú e sessão extraordinária é convocada para próxima sexta (31)

Sessão da Câmara de Vereadores de Maraú iniciou hoje (29) com atraso por volta das 10h25min e não houve quórum para deliberar a votação prevista na pauta do dia. Presentes na plenária apenas os vereadores Reginaldo Bispo (PRB), Gustavo (PP), Osvaldo Mota (PP), Adelino Batista (PSL) e Manassés Souza (PTC).

Na pauta estava prevista a votação de uma alteração na lei de doação do terreno para a construção de um colégio estadual na vila de Barra Grande. Obra que deverá ser executada pelo governo do estado, porém a medida de R$4.800 m² que consta no termo de doação original é diferente da área verificada pela inspeção efetuada pelo governo estadual da Bahia de 3.600 m².

Para agilizar a alteração na documentação do terreno, o vereador Manassés convocou nova assembleia para o próxima sexta-feira, dia 31 de Março.

Comentários

comentários

Veja Também

Nossa democracia engravidou de um desastre

por Josias de Souza em seu blog no UOL Pesquisa eleitoral é uma espécie de …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!