Início / Destaques / Em entrevista, prefeita de Maraú diz que rumor sobre perda do mandato é coisa de “uma velha que não sabe o que faz da vida” 

Em entrevista, prefeita de Maraú diz que rumor sobre perda do mandato é coisa de “uma velha que não sabe o que faz da vida” 

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), concedeu entrevista ao programa Canta Viola da rádio Ubatã FM, onde falou sobre as obras em curso no município. Quando questionada pelo locutor J Raimundo sobre os rumores sobre a cassação do seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a prefeita perdeu a compostura afirmando se tratar de “chorume da oposição” e completou que isso seria coisa de “uma velha que não sabe o que faz da vida” em referência à ex-prefeita Vera Sarmento, líder da oposição marauense.

Apesar da negativa de Gracinha, atualmente suas contas de campanha se encontram rejeitadas pelo TRE (veja aqui) e há, ainda, um processo de apuração eleitoral para investigar as irregularidades eleitorais cometidas pela chapa Gracinha Viana nas eleições 2016 (processo TRE n° 0000507-15.2016.6.05.0078).

Entre as irregularidades detectadas pelo próprio TRE, está a doação de cerca de R$30 mil por secretários de governo à campanha da prefeita, prática proibida em lei. Gracinha recorreu da reprovação e o recurso aguarda julgamento em 2° instância, se confirmada a sentença, o TRE pode determinar a realização de novas eleições no município de Maraú.

A julgar pelo nervosismo aparente na entrevista, a possibilidade de perda do mandato não parece ser algo impossível de acontecer.

Confira abaixo o momento em que a prefeita fala sobre o assunto:

Comentários

comentários

Veja Também

Incêndio atinge estabelecimento no povoado de Ponto do Café

Um estabelecimento de madeira de propriedade do sr. Ranulfo Bispo dos Santos, às margens da …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!