Início / Destaques / Sessão inaugural da Câmara de Maraú tem cobrança por transporte universitário

Sessão inaugural da Câmara de Maraú tem cobrança por transporte universitário

A sessão inaugural da Câmara Municial de Vereadores de Maraú em 2017 aconteceu na última quarta-feira (15) e foi marcada por cobranças por parte da bancada de oposição. Os vereadores Adson (PRTB), Cida Félix (PSB) e Júlio Cesar (PRTB) fizeram várias cobranças por melhorias para a comunidade marauense. Entre os temas mais cobrados, o transporte para os estudantes universitários do município, haja vista que Maraú é o único município da região que não disponibiliza transporte para que seus munícipes possam cursar  nível superior em outras cidades. Os vereadores falaram, também, do horário inoportuno para a realização das sessões da câmara e sugeriram que fossem feitas mudanças. Confira os áudios logo abaixo:

Já os vereadores da bancada governista marcaram seus discursos com agradecimentos à votação obtida no último pleito de outubro.

A ex-prefeita Vera Sarmento esteve presente para prestigiar a abertura dos trabalhos legislativos, já a prefeita Gracinha Viana (PP) não pode comparecer, mas enviou mensagem aos vereadores.

Ex-prefeita Vera Sarmento, esteve presente à sessão inaugural da Câmara Municipal de Vereadores

 

 

Comentários

comentários

Veja Também

Nossa democracia engravidou de um desastre

por Josias de Souza em seu blog no UOL Pesquisa eleitoral é uma espécie de …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!