Início / Destaques / Irritado, vereador sugere proibição da presença de blogueiro do Maraú Notícias na plenária da Câmara Municipal de Maraú
Vereador Régis ao lado da prefeita Gracinha Viana

Irritado, vereador sugere proibição da presença de blogueiro do Maraú Notícias na plenária da Câmara Municipal de Maraú

O vereador Reginaldo Bispo Santos (PRB) aproveitou sua fala na sessão plenária de hoje (16) da Câmara Municipal de Maraú, para propor algo no mínimo inusitado. Segundo o edil, as postagens do blogueiro do Maraú Notícias Saul Lima no grupo do Whatsapp do site desrespeitam aquela casa legislativa municipal e, portanto, ele deveria ser proibido de de frequentar plenária da câmara de vereadores. Aparentando estar muito irritado o edil falou que “fatos dessa natureza não podemos permitir que continuem, se possível até proibir a presença desse rapaz aqui”.

Comentário do blog- Os comentários ou provocações publicadas no site ou nas redes sociais ligadas ao blog, dizem respeito tão somente à vida pública dos edis, em nenhum momento a vida pessoal dos mesmos foi mencionada. Como pessoas públicas que são, seus atos públicos podem e devem ser criticados sim. Além disso, a proibição da presença de qualquer pessoa na plenária da Câmara Municipal de Vereadores (espaço público) é uma atitude que fere os princípios democráticos que regem a república federativa do Brasil.

Comentários

comentários

Veja Também

Incêndio atinge estabelecimento no povoado de Ponto do Café

Um estabelecimento de madeira de propriedade do sr. Ranulfo Bispo dos Santos, às margens da …

Um comentário

  1. Nada disso, tem que ter sim…

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!