Início / Destaques / Obra de reforma da quadra do colégio Antenor Lemos já custou quase o dobro do anunciado pela prefeitura, denunciam partidos

Obra de reforma da quadra do colégio Antenor Lemos já custou quase o dobro do anunciado pela prefeitura, denunciam partidos

Os partidos PSDB e Solidariedade de Maraú usaram suas páginas no Facebook para denunciar os gastos excessivos com a obra de reforma da quadra do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos. Segundo apurado pelas organizações partidárias junto ao Portal da Transparência, a obra que tinha valor declarado na placa de R$133.000, já teria custado mais de R$250.000,00  aos cofres públicos (clique aqui para ver).

Os partidos questionam, ainda, o fato de que o contrato firmado com a empresa E H Souza Filho – Estrutura Metálica para a reforma da quadra foi renovado por mais três meses (clique aqui para ver), até o mês de agosto, mesmo com a inauguração da obra marcada para a próxima quinta-feira (30) o que, segundo eles, poderá elevar os gastos da obra a quase meio milhão de reais, suficientes para a construção de um pequeno estádio no município.

Outro ponto levantado por eles é quanto a falhas no projeto de reforma, como a presença de pilastras coladas à lateral da área de jogo que podem ocasionar sérios acidentes aos atletas.

PSDB e Solidariedade consideram que as obras a serem inauguradas no próximo dia 30 não passam de “enganação” para tentar iludir os eleitores no pleito do dia 02 de outubro, visto que há problemas estruturais sérios que não são resolvidos como o “lixo espalhado pelas ruas, falta de medicamento nos postos de saúde, problemas de iluminação pública e manutenção das vias municipais”.

Confira abaixo a postagem do Solidariedade em sua página no Facebook:

Comentários

comentários

Veja Também

Incêndio atinge estabelecimento no povoado de Ponto do Café

Um estabelecimento de madeira de propriedade do sr. Ranulfo Bispo dos Santos, às margens da …

2 comentários

  1. Saul, vc q nem de Maraú é só sabe fala besteiras se desfaz das obras q são feitas nos Povoados e Municípios… Vc deveria fica de boca fixada ganhando sem trabalhar isso é bom… vc ta merecendo tomar uma surra, aprenda a fala das coisas boas q a cidade ta tendo a Prefeitura n só pode fazer aqui na sede n tem os Municípios e Povoados também precisão de atenção, e a Prefeita ta fazendo um bom trabalho… Se vc se acha o defensor esqueça politica e aprenda a admitir…

    • Boa tarde Sr. Hulk,
      Lamento que V.S.ª seja tão corajoso que prefira se esconder sob o pseudônimo de um herói bombabo a raios gama.
      Primeiramente gostaria de recomendar um bom curso de língua portuguesa, pois ainda ainda não captei o que possa ser “fixar” a boca.
      Quanto a receber sem trabalhar, V.S.ª terá que provar isso judicialmente, pois, caso não saiba, não existe anonimato na internet, tanto assim, que sei que V.S.ª usa internet da Bahia Net através o IP 177.128.136.44, não vai ser difícil para a polícia conseguir a lista de usuários ativos no servidor na manhã de hoje, quando vossa senhoria resolveu postar tais asneiras. Cabe ressaltar que ameaça de agressão também é crime.
      Por fim, gostaria de lembrá-lo que vivemos sob um regime democrático onde por definição é admitida a opinião contrária para que haja discussão de ideias e não uma enxurrada de ofensas pessoais. Caso V.S.ª queria reconsiderar e passar a discutir ideias como toda pessoa inteligente o faz, estou à disposição para um bom papo, ou, se queira agir como os idiotas que preferem discutir pessoas à ideias, a discussão se dará de forma judicial, local onde podemos acionar pessoas que se recusam a agir racionalmente em sociedade.
      Sem mais para o momento,
      Redação do Maraú Notícias

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!