Início / Destaques / Teto do ginásio poliesportivo em Maraú cede com as chuvas

Teto do ginásio poliesportivo em Maraú cede com as chuvas

O teto do ginásio poliesportivo que fica na na entrada do município de Maraú não suportou a chuva dos últimos dias e, entre a madrugada e a manhã de hoje(5), cedeu. Por sorte, momento do ocorrido não havia ninguém no local.

O espaço, que foi interditado ainda na gestão do prefeito Zequinha Lemos em 2007 por conta de sérias irregularidades, era usado por esportistas de várias modalidades como local de treinamento diante da escassez de locais para a prática esportiva na sede da cidade. A partir de 2013, alguns eventos da gestão pública municipal passaram também a utilizar o precário espaço, contudo nunca houve manutenção e o estado do local vinha se deteriorando rapidamente desde então.

Esportistas do município agora se encontram sem local para treino, haja vista que a única quadra que resta na sede de Maraú está em obras de reforma há quase oito meses e não há ainda previsão para entrega. A população teme que, a exemplo de outras obras entregues no município, o serviço de manutenção fique aquém dos valores gastos na longa reforma.

Comentários

comentários

Veja Também

Estudante de Tremembé chega à semifinal de atletismo no JERP em Ilhéus

O estudante Alvaro Luís, natural do povoado de Tremembé em Maraú, ficou em 3º lugar …

Deixe uma resposta