Início / Maraú / [Editorial] Futuro curto ao Maraú Notícias?

[Editorial] Futuro curto ao Maraú Notícias?

Na última quarta-feira (13)  fomos surpreendidos pelo pronunciamento do Vereador Jaime Mota (PV), conhecido como “Bonitinho”,  que, demonstrando certa irritação, decretou um “futuro curto” ao Maraú Notícias por

ter tentado lhe “dar uma rasteira”.

Estamos acostumados às críticas, contudo a nossa surpresa reside no fato de que em nossa cobertura sobre a prisão do edil sequer fizemos qualquer juízo de valor. Nos ativemos unicamente a noticiar o ocorrido a uma pessoa pública que deve satisfações à sociedade. Outros meios, por exemplo, chegaram a ventilar uma falsa comoção pública para que ele perdesse seu mandato (aqui e aqui) ou, implementaram uma verdadeira campanha difamatória nas rádios da região. No entanto, apenas este blog mereceu destaque no expediente da última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Maraú.

Queremos acreditar que decretar  o “futuro curto” do Blog tenha sido apenas uma frase infeliz proferida por Bonitinho num momento de nervosismo e não uma ameaça velada. Pois neste último caso o edil não está acima da lei para que não sofra suas sanções.

Ademais, lembramos que quando comprovada a inocência do vereador frente ao judiciário noticiaremos o fato com a mesma seriedade com que temos conduzido os nossos trabalhos.

Veja aqui o trecho do pronunciamento do Vereador Bonitinho em que ele se refere ao Maraú Notícias:

Comentários

comentários

Veja Também

MP-BA quer suspensão de taxa de entrada de Morro de São Paulo e Barra Grande

do Bahia Notícias O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou duas ações diretas de inconstitucionalidade …

Um comentário

  1. contrabando de armas, carro robado e o cidadão ainda é vitima!!! aluguel de carros para a prefeitura, desvio de materiais de construção, de casas popular. pode uma coisa dessas, o ministério publico ta aceitando? tomi vergonha, si respeite!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!