Início / Maraú / [Maraú] Pense num absurdo! Em Maraú há precedente…

[Maraú] Pense num absurdo! Em Maraú há precedente…

patrolHistória revelada hoje na sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores beira o absurdo e ilustra como o bem público vem sendo tratado na atual gestão.

O vereador

Rogério Lemos (PMDB) denunciou o acidente acontecido com a patrol que pertence ao município. O condutor do maquinário estaria embriagado e caiu em uma ribanceira a caminho do município de Itabuna, abandonando o equipamento com a chave e os documentos no painel. Até aí a história já é bastante grave, mas em suas falas os vereadores Jeremias Pereira (PR) e Adelino Batista (PSDB) acrescentaram detalhes estarrecedores ao caso.

Segundo os relatos, o patroleiro, que é contratado pela prefeitura Municipal de Maraú para as obras de manutenção das vias de acesso aos distritos de Ibiaçú e Piabanha, brigara com sua companheira e foi afogar suas mágoas num bar onde teria “passado dos limites”, quando resolveu subitamente usar seu veículo de trabalho para ir a Itabuna, sem que ninguém conseguisse detê-lo. A partir daí, a patrol do município de Maraú foi vista participando da carreata do candidato a deputado federal Davidson Magalhães (PC do B) em Ilhéus. No caminho de volta ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira onde abandonou o maquinário com as chaves e os documentos.

Mais uma história para a lista de absurdos que só acontecem em Maraú.

Comentários

comentários

Veja Também

Operação do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, apreende artefatos explosivos na Península de Maraú

Uma operação conjunta do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, realizada hoje (27) apreendeu artefatos explosivos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!