Início / Maraú / [Maraú] Prefeitura não paga prêmios aos vencedores do torneio de futebol

[Maraú] Prefeitura não paga prêmios aos vencedores do torneio de futebol

polegar-negativoVereador acusa prefeitura de não pagar os prêmios devidos aos campeões e vice-campeões do torneio organizado no campo de futebol da cidade encerrado no domingo dia 24 de

agosto. Jogadores dos times confirmam a informação.

A denúncia foi feita pelo vereador Damião de Brito (PMDB) na sessão plenária de hoje (03) da Câmara Municipal de Vereadores. O regulamento do torneio previa um prêmio de R$1.500,00 ao time campeão e mais R$1.000,00 aos vice-campeões.

Segundo apuramos, até o sábado (23), dia anterior aos jogos finais, os valores referentes ao prêmio não haviam sido repassados à Diretoria Municipal de Esportes o que quase ocasionou a desistência dos times classificados. Um acordo entre este órgão e os jogadores garantiu a realização da final com premiação simbólica e pagamento dos prêmios até o dia 27 de agosto, o que não aconteceu.

Damião solicitou que o presidente da casa legislativa, Adelino Batista (PSDB), enviasse um ofício à Diretoria Municipal de Esportes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação, solicitando esclarecimentos.

Comentários

comentários

Veja Também

Operação do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, apreende artefatos explosivos na Península de Maraú

Uma operação conjunta do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, realizada hoje (27) apreendeu artefatos explosivos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!