Início / Maraú / [Maraú] Em visita a Maraú, Governador promete asfalto até março

[Maraú] Em visita a Maraú, Governador promete asfalto até março

Governador Jacques Wagner em seu pronunciamento

Governador Jacques Wagner em seu pronunciamento

O governador Jacques Wagner (PT) esteve hoje (9) em Maraú, junto com o Secretário de Agricultura Eduardo Sales, o deputado estadual

Marcelino Galo (PT) e o presidente da Bahia Pesca Cássio Ramos, para entregar 60 canoas de fibra do Projeto Renovar, além de assinar convênios para implantação de cursos para os pescadores artesanais através do IF Baiano.

A prefeita Gracinha Viana participou de todo o evento e, em seu pronunciamento, cobrou ao chefe do executivo estadual o asfaltamento da BR 030, além de outras soluções para a população marauense.

Moradores do distrito de Taboquinhas, Itacaré, fizeram manifestação pacífica cobrando a retomada das obras de asfaltamento BA 654 que estão paralisadas e, ouviram do governante a promessa de que o problema será apurado para que seja resolvido prontamente.

Representantes do movimento Asfalto para Maraú conseguiram conversar com o governador e receberam a garantia de asfaltamento da BR 030, no trecho entre a BA 001 e a sede do município até março de 2014. A promessa foi repetida em pronunciamento público pouco depois na cerimônia de entrega das canoas.

O governador garantiu, ainda, que as obras do cais da cidade estarão concluídas num prazo máximo de 30 dias de acordo com informações fornecidas pelo DERBA.

 

 

Comentários

comentários

Veja Também

Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Desde a última terça-feira, 5, os clientes da Eletronet, operadora que vende capacidade de rede …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!