Início / Maraú / [Maraú] Mentira tem perna curta

[Maraú] Mentira tem perna curta

atletas em ituberá

Time não recebeu apoio, segundo os atletas

Ontem (17) uma nota publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maraú nos causou estranhamento. O texto enaltecia o

apoio da prefeita Gracinha Viana (PP) ao time de futebol sub-18 da cidade que se sagrou campeão num torneio em Ituberá no último dia 08 . Acontece que semanas antes, mais precisamente três dias antes da final do torneio, jogadores do time haviam nos procurado para que publicássemos uma postagem pedindo apoio pois,  segundo eles, estavam bancando sem qualquer ajuda as despesas para a disputa.

A matéria não chegou a ser publicada pois os jogadores não nos enviaram a tempo as informações necessárias para tal, no entanto a ASCOM se adiantou assumindo, dias depois, a “paternidade” do título conquistado.

Hoje, em contato com atletas do time descobrimos que a “informação oficial” da Prefeitura de Maraú é falsa. Segundo eles, a prefeitura chegou a ajudar apenas no primeiro jogo do campeonato, tendo “deixado o time de lado” a partir daí. Eles ainda estranham a nota de agradecimento no parágrafo final do texto. Agradecimentos esses, que eles não fizeram.

Comentários

comentários

Veja Também

Operação do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, apreende artefatos explosivos na Península de Maraú

Uma operação conjunta do IBAMA, Polícia Civil e CIPPA, realizada hoje (27) apreendeu artefatos explosivos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!