Início / Destaques / Barra Grande e o velho problema de alagamentos com as chuvas
fotos: Laiana

Barra Grande e o velho problema de alagamentos com as chuvas

do Blog Barra Grande News

As fortes chuvas que caem em Barra Grande voltam a trazer os velhos transtornos à população, as ruas estão alagadas, prejudicando a locomoção dos moradores que precisam sair de suas casas para trabalhar. Mulheres grávidas e idosos tem dificuldade de se locomover no meio do lamaçal e das poças que não deixam se quer um espaço ou uma zona de escape para não ter que pisar na água suja.

É essa a infraestrutura que a vila de Barra Grande e todas as regiões da península oferece a seus visitantes e moradores.

Esse ano foi aprovada a lei que pretende criar um portal que cobrará de turistas o valor de até 15,00 reais para entrar em Barra Grande e Taipu de Fora, a questão aqui deve ser qual a razão para ser cobrada a taxa de 10,00 a 15,00 para entrar na vila se o visitante tem em contrapartida ruas alagadas, serviços de baixa qualidade, saúde precária, coleta de lixo irregular, ruas escuras e falta de salva-vidas nas praias.

Até quando teremos que conviver com esse desleixo das autoridades locais?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comentários

Veja Também

Incêndio atinge estabelecimento no povoado de Ponto do Café

Um estabelecimento de madeira de propriedade do sr. Ranulfo Bispo dos Santos, às margens da …

Um comentário

  1. so uma dica criem um porto em outro local, cobrem os 10 reais e arrumem as ruas para não alagarem, contratem medicos e chamem bancos pois o que estao fazendo com barra grande e muita corrupção para vocês nunca tornarem independente e os politicos fazerem a festa com o dinheiro de vocês…se eles podem fazer essa ilegalidade você tb podem! Tirar o direito de ir vir é ilegal protegido pela constituição, a península nao é algo privado e sim PULICO!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!