Início / Maraú / Marauenses se despediram na última terça-feira da professora Ridalva

Marauenses se despediram na última terça-feira da professora Ridalva

A última terça-feira (20) foi marcada pelo último adeus dos marauenses à professora Ridalva Roque Patrício. Muito querida na cidade, a professora estava há algum tempo em Salvador tratando de um grave problema de saúde, vindo a óbito no dia 20 de maio por volta das 2:00 horas da manhã. As aulas no município foram suspensas em sinal de luto.

O sepultamento ocorreu no mesmo dia às 14:00 horas no Cemitério da Saudade, situado na capital baiana, e contou com a presença de parentes e vários moradores de Maraú.

Nascida em 18/04/1942, a professora Ridalva sempre foi muito atuante na história marauense. Já na década de 70 foi Secretária Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Maraú, deixando o cargo para se dedicar ao magistério. Na década de 90 foi nomeada a primeira diretora da recém fundada escola Altanira Mauro Ribeiro na sede de Maraú e no final da década assumiu a Secretaria Municipal de Educação do Município.  Católica praticante, era reconhecida por ser bastante ativa na Paróquia de São Sebastião.

Comentários

comentários

Veja Também

Clientes da Eletronet ficam sem internet após rompimento de cabo

Desde a última terça-feira, 5, os clientes da Eletronet, operadora que vende capacidade de rede …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!