Início / Esportes / Zagueiros do Vasco decidem partida marcando dois gols contra Bangu

Zagueiros do Vasco decidem partida marcando dois gols contra Bangu

Criado em 28/02/15 15h26 e atualizado em 28/02/15 18h48
Por Adriana Franzin/EBC

Diz o ditado que o ataque é a melhor defesa. Mas o time do Vasco conseguiu inverter a lógica e garantir o resultado com dois gols de zagueiro na partida contra o Bangu.

Rodrigo e Luan passaram na frente de Gilberto, Marcinho e Bernardo para decidir o jogo debaixo de chuva e de sol. 

Não é a primeira vez que os dois se arriscam no campo adversário com sucesso. Contra Fluminense e Macaé eles também botaram a bola no fundo da rede. Com esses, o Vasco soma 17 pontos, suficiente para a vice-liderança do Campeonato Carioca. 

A partida de estreia da sétima rodada começou com pressão, mas sem resultados por parte do Vasco.  Só aos 27 minutos do primeiro tempo Rodrigou, de cabeça, abriu o placar, na falha da defesa do Bangu. Várias outras chances de gol foram perdidas na primeira etapa.

O segundo tempo começou travado, o Vasco esfriou e o Bangu arriscou mais. Quase empatou com Matheus Pimenta e Bruno Luiz que se embaralharam na frente do gol. Luan, então, aproveitou uma bola parada para fechar o resultado. Ele foi homenageado pela torcida, que gritou seu nome e se mostrou solidária ao sofrimento do jogador que perdeu, no último domingo, o filho em gestação de dois meses. 

A partida também foi marcada pela apresentação de Falcão, que passa a defender o Futebol 7. Ele foi recebido pela torcida cruz-maltina e por um público de 12.160 pagantes (13.603 presentes) no estádio. A renda da partida foi de R$ 260.815,00

Vasco x Bangu

Sétima rodada do Campeonato Carioca
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto
Cartões amarelos: Julio dos Santos (Vasco), Rodrigo (Vasco), Marcinho (Vasco), Rafael Sales (Bangu), Raphael Augusto (Bangu), Guilherme (Bangu), Gilberto (Vasco)
Cartão vermelho: Guilherme (Bangu)
Gols: Rodrigo (Vasco), aos 27 minutos do primeiro tempo e Luan (Vasco), aos 23 minutos do segundo tempo

Vasco 
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo, Marcinho (substituído por Jhon Cley no segundo tempo), Rafael Silva (substituído por Yago no primeiro tempo); Gilberto.
Técnico: Doriva

Bangu
Márcio, Iago Soares, Luís Felipe, Rafael Sales e Guilherme; Ives (substituído por Marcos Vinícios no segundo tempo), Magno, Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta (substituído por Victor no segundo tempo) e Bruno Luiz (substituído por Igor Alves no segundo tempo).
Técnico: Mario Marques

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!