Início / Esportes / Vasco vence o Fluminense com gol de pênalti

Vasco vence o Fluminense com gol de pênalti

Criado em 22/02/15 19h40 e atualizado em 22/02/15 20h34
Por Portal EBC

A 6ª rodada do Campeonato Carioca trouxe um clássico para o Engenhão neste domingo: Vasco x Fluminense. O cruzmaltino venceu o tricolor por 1 a 0 em uma partida disputada, com seis cartões amarelos e um vermelho.

Jogadores de ambos os times se queixaram da arbitragem. 

O confronto estava equilibrado até o início da volta do intervalo, quando o Vasco intensificou a pressão sobre o tricolor. Já no começo do segundo tempo, duas investidas do cruzmaltino pararam na trave. Uma do zagueiro Rodrigo e a outra do meio-campo Julio dos Santos. A rede só balançou próximo do final, aos 35 minutos, após o pênalti cobrado pelo zagueiro Luan. 

O Flu terminou a partida com menos um jogador. O volante Rafinha foi expulso nos 40 minutos do segundo tempo, após falta por trás em Yago. 

Com a vitória, o Vasco alcança 14 pontos e sobe para a terceira posição na classificação. O Fluminense continua com 12 pontos e cai para a quinta posição.

Histórico

Com o resultado, o Vasco aumenta o número de vitórias sobre o rival. Agora, o cruzmaltino pode se gabar de ter vencido o tricolor em 138 jogos. O Fluminense continua com 113 vitórias sobre o Vasco. Nos últimos cinco duelos, foram três empates e duas vitórias do Vasco. A última vez que o Fluminense venceu o confronto foi em 2012, por 3 a 1. 

 

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!