Início / Esportes / Flamengo defende a liderança do Campeonato Carioca contra o Madureira; acompanhe

Flamengo defende a liderança do Campeonato Carioca contra o Madureira; acompanhe

Criado em 20/02/15 18h01 e atualizado em 21/02/15 17h45
Por Portal EBC*

Após assumir a liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo joga neste domingo (22), às 16h, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira. A partida é válida pela sexta rodada da competição e, com uma combinação de resultados, o Tricolor Suburbano pode até entrar no G4, caso vença o rubro-negro.

 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h50. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

O Flamengo precisava ganhar com dois gols de diferença do Boavista para virar líder do Campeonato Carioca. E assim aconteceu. Na última quinta-feira (19), o rubro-negro ganhou de 2 a 0 do Verdão de Saquarema e assumiu a ponta por ter o saldo de gols melhor que o do Botafogo. Vanderlei Luxemburgo exaltou a mudança tática da equipe e as atuações de Marcelo Cirino e Thalysson. 

No domingo, o capitão rubro-negro, Wallace, não jogará. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e deve ser substituido por Marcelo ou Bressan. Ainda desfalcam o time, Alecsandro, Paulinho e Anderson Pico. No treino de sexta-feira (20), Gabriel e Eduardo da Silva fizeram gols e foram observados por Luxemburgo. 

Já o Madureira ganhou tranquilamente do Tigres na quarta-feira (18) e chegou a três vitórias no estadual. Com dez pontos e na sexta colocação, o tricolor suburbano busca manter a boa sequência e colar no G4. Contra o Flamengo, o técnico Toninho Andrade não contará com Thiago Galhardo. O meia foi expulso após levar o segundo cartão amarelo em um desentendimento com Marlinho, do time adversário. 

Madureira x Flamengo

6ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 22 de fevereiro de 2015

Horário: 16h

Estádio: Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!