Início / Esportes / Vasco ganha por 3 a 0 do Macaé em São Januário

Vasco ganha por 3 a 0 do Macaé em São Januário

Criado em 12/02/15 21h45 e atualizado em 12/02/15 21h52
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

A bola

parada foi decisiva no jogo entre Vasco da Gama e Macaé. Na partida, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no estádio de São Januário, o Vasco ganhou por 3 a 0 e marcou os três gols em cobranças de falta.

Durante boa parte do tempo, o Vasco manteve o domínio das ações do jogo. Mas apenas aos 32 minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar. Após falta sofrida por Rafael Silva, Bernardo cobrou de forma perfeita no ângulo direito do goleiro Ricardo Berna. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes.

Aos 38 minutos, Bernardo cobrou novamente uma falta. A defesa tirou de cabeça e a bola sobrou para Christiano, que tocou para Montoya encher o pé e marcar mais um golaço para o Vasco na partida.
No segundo tempo, o Vasco marcou o terceiro também em cobrança de falta. Aos 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo cobrou a bola com muita categoria no canto direito do goleiro Ricardo Berna. No final, Vasco 3 x 0 Macaé.

O resultado colocou o Vasco no G-4 do Campeonato Carioca. O time chegou a dez pontos em quatro jogos e na próxima rodada enfrenta o Barra Mansa, na quarta-feira de cinzas (dia 18). O Macaé caiu para a 8ª posição com cinco pontos e na próxima rodada enfrenta o Bonsucesso.

Vasco 3 x 0 Macaé

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Silbert Faria Sisquim

Cartões amarelos: Guiñazu e Montoya (Vasco); Brinner (Macaé).

Gols: Bernardo (aos 32 minutos do primeiro tempo), Cristiano (aos 38 minutos do primeiro tempo) e Rodrigo (aos 40 minutos do segundo tempo)

Vasco: Martín Silva; Nei, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Marcinho, Bernardo (Julio dos Santos) e Montoya (Jhon Cley); Rafael Silva (Thalles). Técnico: Doriva.

Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado, Diego, Gedeil, Alisson (Éberson), Juninho (Marquinho), Aloísio (Pedro Oldoni), Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira.

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!