Início / Esportes / Ouça ao vivo: Flamengo joga contra a Cabofriense pelo Campeonato Carioca

Ouça ao vivo: Flamengo joga contra a Cabofriense pelo Campeonato Carioca

Criado em 11/02/15 15h11 e atualizado em 11/02/15 18h13
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

O Flamengo

volta aos gramados pela quarta rodada do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (11), às 22h. O jogo é contra a Cabofriense, no Maracanã, e terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 

Para ouvir, acesse o player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense), a partir das 21h45:

Na vice-liderança por conta dos critérios de desempate – Flamengo, Botafogo e Vasco somam sete pontos, mas o rubro-negro contabiliza menos cartões amarelos que o Bota -, o Flamengo pode assumir a ponta, ainda que provisoriamente. Para isso, precisa contar com tropeços do Botafogo – ou superá-lo no saldo de gols, em caso de vitória – e do Fluminense, que aparece em primeiro. A Cabofriense é o último time antes da zona de rebaixamento: em 14º lugar, o time amargou derrotas contra o Vasco e Volta Redonda, e garantiu seu único ponto no campeonato no empate com o Boavista. 

No último sábado (7), o Flamengo ganhou de 2 a 1 do Resende e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca. O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do que viu, mas pretende corrigir algumas falhas e continuar os trabalhos físicos. Ele também declarou que irá colocar os jogadores que ainda não atuaram para treinar e adquirirem ritmo. 

Na quarta-feira, o treinador conta com a volta do goleiro Paulo Victor, que machucou a cabeça durante o jogo contra o Macaé, e de Eduardo da Silva e Gabriel, ausentes desde o amistoso contra o Shakhtar Donetsk, no dia 18 de janeiro, por problemas musculares. Quem poderá ganhar sua primeira oportunidade no time titular é o volante Jonas, que era do Sampaio Corrêa (MA). 

Já a Cabofriense vem de uma derrota surpreendente, segundo o técnico Alfredo Sampaio. No domingo (8), a equipe de Cabo Frio abriu o placar contra o Volta Redonda, mas levou uma virada de 3 a 1 em pouco mais de 10 minutos. O apagão deixou o treinador bastante chateado, apesar de considerar o primeiro tempo do time bom. 

Contra o rubro-negro, Sampaio não poderá contar com o zagueiro Mário Luis, que foi expulso na tentativa de parar um contra-ataque da equipe adversária no duelo contra o Voltaço. Vladimir é o mais cotado para substituí-lo.

 

Flamengo x Cabofriense

4ª rodada do Campeonato Carioca 

Data: 11 de fevereiro de 2015

Horário: 21h

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: João Batista de Arruda

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto 

Flamengo

Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cabofriense

Rafael; Lenon, Vladimir, Victor Silva e Leandro; Hiroshi, Everton, Marcinho e Arthur Faria; Kaká Mendes e Fabrício Carvalho

Técnico: Alfredo Sampaio

 

*colaborou Ana Freire 

 

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!