Início / Esportes / Vasco enfrenta o Madureira em São Januário; acompanhe ao vivo

Vasco enfrenta o Madureira em São Januário; acompanhe ao vivo

Criado em 04/02/15 17h59 e atualizado em 05/02/15 17h33
Por Portal EBC*

Nesta quinta-feira (5), às

21h, o Vasco enfrenta o Madureira pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2015. A partida será em São Januário, no Rio de Janeiro. 

A Rádio Nacional transmitirá o jogo, a partir das 20h45. Para ouvir, acesse o player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

O Vasco da Gama (RJ) estreou bem no estadual após ganhar de 2 a 0 da Cabofriense, no domingo (1). A equipe espera manter o ritmo com a ajuda da torcida, que receberá o time em São Januário pela primeira vez em um jogo oficial de 2015.  

Para a partida contra o Madureira, o cruzmaltino tem mais uma baixa, além de Guiñazu, que já não jogou na estreia. O volante Jean Patrick, que havia sido improvisado na lateral direita, sofreu uma fratura no tornozelo no treino desta terça-feira (3) e não tem previsão de retorno aos gramados. 

O Madureira, que empatou com o Bangu em 1 a 1 no sábado (31), foi elogiado pelo comandante da equipe. Para Toninho Andrade, o Madureira foi melhor, mas não alcançou a vitória por conta do desgaste físico. “Vi o Madureira melhor, criando as melhores oportunidades do jogo. Tanto que o melhor jogador da partida foi o goleiro do Bangu e isso é unanimidade”, declarou o técnico. 

O maior destaque do tricolor suburbano é João Carlos. O jogador viveu uma novela entre o Arraial do Cabo – detentor de seu passe – e o atual clube. No início do ano, João Carlos assinou o contrato com o Madureira e aguarda a liberação para jogar no Campeonato Carioca. Ainda sem saber se poderá contar com o cetroavante, a equipe permanecerá com apenas um atacante na formação. Após a boa atuação contra o Bangu, quem fica responsável pelo ataque é Rodrinho Pinho, autor do gol de empate na última partida.

Vasco x Madureira

2ª rodada do Campeonato Carioca 

Data: 5 de fevereiro de 2015

Horário: 21h

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto. 

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Lucas, Bernardo, Montoya e Marcinho; Rafael Silva. Técnico: Doriva. 

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo; Camacho e Rodrigo Pinho. Técnico: Toninho Andrade

* Colaborou Ana Freire 

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!