Início / Esportes / Flamengo goleia o Barra Mansa por 4 a 0 no Maracanã

Flamengo goleia o Barra Mansa por 4 a 0 no Maracanã

Criado em 05/02/15 00h12 e atualizado em 05/02/15 00h17
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

O Maracanã

teve uma estreia no ano para torcedor do Flamengo nenhum botar defeito. Jogando contra a frágil equipe do Barra Mansa, o rubro-negro aplicou uma goleada de 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Marcelo Cirino (2), Arthur Maia e Canteros.

Desde o início, o Flamengo mostrou que mandaria no jogo. Nos primeiros minutos, o time perdeu diversos gols. Em uma das chances, Nixon recebeu um ótimo passe de Marcelo Cirino e encheu o pé. O goleiro Thiago Leal (que evitou uma goleada ainda maior) fez boa defesa e bola foi no poste.

O placar do jogo foi aberto aos 22 minutos. No lance, Marcelo Cirino recebeu um passe livre de marcação na entrada da área e colocou a bola no cantinho para balançar as redes. O Flamengo continuou mandando no jogo após o gol e marcou o segundo aos 41 minutos. No lance, Canteros cobrou escanteio e Arthur Maia cabeceou para o gol.

O domínio do Flamengo na primeira etapa foi tão flagrante que apenas aos 43 minutos o Barra Mansa deu o seu primeiro chute a gol. A batida a gol foi a única do time do sul fluminense na primeira etapa. No segundo tempo, o jogo continuou com a mesma tônica.

Logo no início da segunda etapa, o Flamengo marcou mais um gol. Em cobrança de falta, Canteros acertou o ângulo aos três minutos. Aos 8 minutos, Marcelo Cirino recebeu bola livre e só tocou na saída do goleiro adversário para marcar o segundo gol dele na partida. No final, Flamengo 4 x 0 Barra Mansa.

A vitória do Flamengo fez com que o time desse um salto na tabela. Agora o rubro-negro está em segundo lugar no Campeonato Carioca e espera os resultados de amanhã para ver em que posição fica na tabela. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Resende. Já o Barra Mansa caiu para a lanterna da competição entre os 16 times. Na próxima rodada, o Barra Mansa enfrenta o Friburguense.

Flamengo 4 x 0 Barra Mansa

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Filho
Cartão amarelo: Leandro Teixeira (Barra Mansa)
Gols: Marcelo Cirino (aos 22 minutos do primeiro tempo), Arthur Maia (aos 43 minutos do primeiro tempo), Canteros (2 minutos do segundo tempo) e Marcelo Cirino (aos 8 minutos do segundo tempo).

Flamengo: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico (Thallyson); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro); Everton (Lucas Mugni), Nixon e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Barra Mansa: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace e Rafael Laurenço (Diogo); Robert (Yogo) e Kaíke (André Duarte). Técnico: Wilson Leite.

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!