Início / Esportes / 1 a 1: Flamengo e Macaé empatam em jogo marcado por confusões

1 a 1: Flamengo e Macaé empatam em jogo marcado por confusões

Criado em 31/01/15 21h37 e atualizado em 31/01/15 22h03
Edição:Portal EBC

Na estreia do Campeonato Carioca 2015,

Flamengo e Macaé se enfrentaram no estádio Moacir. O jogo ficou marcado por confusões fora e dentro da área a exemplo da invasão de flamenguistas ao vestiário dos jogadores do Macaé. Já no segundo tempo, uma série de choques entre os jogadores tirou o goleiro rubro-negro Paulo Victor da partida. Em seu lugar, Alecsandro, o Alecgol, teve que colocar as luvas e virar goleiro por um dia para garantir o empate do Flamento frente ao vencedor da Série C em 2014. 

Logo no primeiro tempo, o Flamengo buscou o contra-ataque, realizando mais jogadas e arriscando mais contra o gol de Ricardo Berna. Mas foi o Macaé que conseguiu converter aos 42 minutos do 1 tempo. Diego avançou pela esquerda e cruzou. O atacante Pipico conseguiu alcançar de cabeça e meteu a bola para o fundo do gol do Flamengo.

O atacante Alecsandro substituiu Nixon ainda no primeiro tempo e teve dois momentos essenciais na partida. Aos 12 minutos do segundo tempo, também de cabeça, ele deixou tudo igual no placar. Mas faltando 15 minutos para o fim do jogo, o goleiro Paulo Victor sofreu a pior em um cruzamento fechado do Macaé. Depois de bater a cabeça, o goleiro ficou tonto e sangrou bastante.

Sem condições de jogo, a opção natural para o Flamengo seria a substituição. Mas como já tinha feito as trës que tinha direito, sobrou para o atacante AlecGol mudar de área e assumir as luvas do rubro-negro. Contudo, o Macaé não soube aproveitar a desvantagem numérica do Flamengo e o jogo terminou em 1 a 1 e marcado por várias confusões e 6 cartões amarelos. 

Macaé 1 x 1 Flamengo

1ª rodada do Campeonato Carioca 

Data: 31 de janeiro de 2015

Horário: 19h30

Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda 

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia, Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel Wilson Barbosa de Castro. 

Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Pedro Oldoni.

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico, Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon (Alecsandro), Marcelo Cirino e Éverton.

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!