Início / Esportes / São Paulo vence o Vasco por 2 a 1 em Manaus

São Paulo vence o Vasco por 2 a 1 em Manaus

Criado em 24/01/15 00h01 e atualizado em 24/01/15 00h07
Por Redação Fonte:Portal EBC

O São

Paulo venceu o Vasco por 2 a 1 e disputa com o Flamengo o título do Torneio Super Series, em Manaus. No domingo, os paulistas enfrentam o Flamengo na decisão do triangular amistoso. O Vasco encerra sua participação no torneio com duas derrotas. 

O jogo

 As maiores oportunidades do jogo ocorreram no primeiro tempo. Aos 12 minutos, o São Paulo abriu o placar na Arena da Amazônia. Luiz Fabiano recebeu na área de Michel Bastos e chutou cruzado na saída do goleiro Martín Silva.

Aos 32 minutos, o Vasco conseguiu o empate. Em contra-ataque rápido, Marcinho recebeu na ponta direita e cruzou na área para o Montoya, o lateral são-paulino Bruno tentou antecipar e empurrou paras as próprias redes, 1 a 1.

Após a expulsão do zagueiro tricolor Rafael Toloi, aos 30 minutos do segundo tempo, o São Paulo conseguiu a virada. Ganso cobrou uma falta na pequena área, Souza cabeceou sozinho paro o gol. 

O Torneio Super Series está sendo disputado entre Vasco, São Paulo e Flamengo na Arena Amazônia em Manaus (AM). Na primeira partida, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Éverton. Com o resultado desta sexta, Flamengo e São Paulo definem o título do triangular neste domingo, às 17h (horário de Brasília).

Pelas regras do torneio, caso ocorra um empate no tempo normal, as equipes disputam pênaltis para definir um ponto extra. O time que vencer a disputa soma um ponto a mais que o obtido com o empate.

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!