Início / Esportes / Flamengo encara a Universidad Católica hoje e pode ir às oitavas de final

Flamengo encara a Universidad Católica hoje e pode ir às oitavas de final

Rubro-negro precisa vencer e torcer para que o Atlético Paranaense não perca para o San Lorenzo

O Flamengo tem a vantagem do empate para conquistar o 34º título estadual da história, o sexto de forma invicta, contra o Fluminense, no próximo domingo (7). No entanto, a chave está virada para a Copa Libertadores e o duelo importantíssimo contra a Universidad Católica-CHI, nesta quarta-feira (3), às 21h45, no Maracanã.

 

Uma vitória em casa pode colocar o clube da Gávea antecipadamente nas oitavas de final da competição Sul-Americana. Para isso, basta que o rubro-negro faça a sua parte e o San Lorenzo não vença o Atlético-PR, em partida que começa às 21h, em Curitiba, também nesta quarta (3).

Assim como colocou o Flu nas cordas, o Fla precisará de nova dose de inspiração para surpreender e travar a eficiente equipe chilena. O técnico Zé Ricardo tem problemas e estuda alternativas. Berrío (suspenso), Diego (em recuperação de cirurgia no joelho) e Donatti (lesão na panturrilha) estão fora do compromisso. O volante Rômulo sofreu uma entorse no joelho e dificilmente jogará.

Zé Ricardo insistirá em um time forte pelas pontas para sustentar o padrão. A confiança segue no atacante Guerrero, recuperado de cãibras na panturrilha direita e principal esperança de gols do Flamengo. “Temos a certeza de que faremos a nossa melhor partida na Libertadores. Estaremos em casa, com um Maracanã lotado e temos tudo para sair classificados. Jogaremos de acordo com isso”, afirmou o motivado zagueiro Rafael Vaz.

Fonte: correio

Leia mais: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/flamengo-encara-a-universidad-catolica-e-pode-ir-as-oitavas-de-final/?cHash=33ba35c0519bd78fac3550d568ed8e3f


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Assassinato de treinador leva Kindermann a encerrar atividades por tempo indeterminado

A Associação Esportiva Kindermann anunciou nesta segunda-feira (15) o encerramento de suas atividades. O futebol …

Deixe uma resposta