Início / Esportes / Assassinato de treinador leva Kindermann a encerrar atividades por tempo indeterminado

Assassinato de treinador leva Kindermann a encerrar atividades por tempo indeterminado

A Associação Esportiva Kindermann anunciou nesta segunda-feira (15) o encerramento de suas atividades. O futebol feminino do clube foi campeão da Copa do Brasil 2015 e iria disputar a próxima Libertadores, bem como o Campeonato Brasileiro do ano que vem. Neste ano, o clube de Caçador terminou em quarto lugar do Grupo 2, com seis pontos em quatro jogos – foram duas vitórias e duas derrotas, com sete gols marcados e sete gols sofridos.

Além do futebol feminino de campo, o futsal também será afetado pela medida. O motivo da decisão foi o assassinato do técnico Josué Henrique Kaercher na última sexta-feira (11). Kaercher foi atingido por um tiro no peito disparado por Carlos Corrêa, ex-treinador do Pantera Negra, equipe de futsal feminino da mesma cidade. Corrêa foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, ameaça e cárcere privado. 

 

Leia a nota completa:

“É com muito pesar que comunicamos à sociedade, em especial à comunidade caçadorense, que a Associação Esportiva Kindermann está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Orgulhamos-nos de ter sido um expoente no futebol de campo e futsal femininos e por representar tão bem a nossa cidade em diversos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

O sonho da Kindermann sempre foi trazer alegria e entretenimento às pessoas, mas infelizmente, esta trajetória foi interrompida quando a vida de nosso treinador, Josué Henrique Kaercher, foi tragicamente abreviada e outras vidas ameaçadas.

Agradecemos a todos que apoiaram o nosso projeto e que estiveram ao nosso lado ao longo destes dezenove anos de atividades, batalhas e conquistas. Agradecemos particularmente às nossas atletas, colaboradores e patrocinadores, que tanto agregaram para alcançarmos nossos objetivos.

Desejamos um futuro de sucesso e conquistas ao esporte caçadorense.

Direção da Associação Esportiva Kindermann”


fonte: EBC – Esportes

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta