Início / Esportes / Série B: Vasco encara o líder Joinville em duelo pela ponta da tabela; ouça ao vivo

Série B: Vasco encara o líder Joinville em duelo pela ponta da tabela; ouça ao vivo

O Vasco terá uma nova chance de ficar bem próximo da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (26), às 21h50, o cruzmaltino recebe o líder Joinville, que

vai em busca da vitória para se manter na primeira posição. O confronto, válido pela 26ª rodada, acontece em São Januário (RJ) e será transmitido ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Para ouvir Vasco x Joinville, basta clicar no player abaixo a partir das 21h. Carlos Borges narra o jogo, que terá comentários de Waldir Luiz e reportagem de Rafael Monteiro. Participe da transmissão pelas redes sociais: mande seu tuíte mencionando @ebcesporte ou escreva na nossa linha do tempo na página das Rádios EBC no Facebook:

Invicta há seis partidas, a equipe carioca ocupa, atualmente, a quarta colocação, com 44 pontos. Se vencer nesta sexta, o Vasco pode chegar à vice-liderança, com os mesmos 47 pontos que o Joinville. Os catarinenses ainda levam vantagem por terem um número maior de vitórias. Uma derrota, por outro lado, pode tirar o time de São Januária da zona de classificação à Série A.

O tricolor de Santa Catarina também vem de uma boa sequência de nove jogos sem perder. A última derrota foi para a Ponte Preta, na 16ª rodada. No começo da semana, o Joinville perdeu a chance de se isolar na liderança, ao apenas empatar com o América Mineiro, que, por causa de uma punição do tribunal desportivo, ocupa a lanterna do campeonato. Mesmo assim, o JEC manteve-se em primeiro lugar, um ponto à frente da Macaca – que é vice-líder – e com quatro pontos a mais que o Ceará – primeiro time fora do G4.

Joel Santana, técnico do Vasco, não terá dificuldades para montar a equipe. Além de não ter nenhum desfalque, o treinador ainda poderá contar com os retornos do zagueiro Rodrigo, do meia Dakson e dos atacantes Thalles e Edmílson, que estavam suspensos.

Já Hemerson Maria, comandante do Joinville, terá que lidar com a ausência do volante Anselmo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em compensação, o lateral esquerdo Rogério, que também estava suspenso, volta ao time. Outra boa notícia para a torcida tricolor é que o atacante Jael, que deixou o campo na partida contra o América-MG, após receber uma pancada no tornozelo, não tem nenhuma lesão grave e pode jogar.

No primeiro turno, a disputa entre as duas equipes terminou com um placar de 0 a 0. A partida, válida pela sétima rodada, aconteceu na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Quem apita a partida é paulista Vinícius Furlan. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Junior. O quarto árbitro será o carioca João Batista de Arruda.

Vasco x Joinville
26ª rodada da Série B
Data: 26 de setembro de 2014
Horário: 21h50
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Vinícius Furlan
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Junior

Vasco
Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi Rodríguez, Kleber e Edmílson
Técnico: Joel Santana

Joinville
Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros, Rogério, Washington, Naldo, Everton, Marcelo Costa, Fabinho e Jael
Técnico: Hemerson Maria

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!