Início / Esportes / Vasco vence Joinville e assume 2ª colocação na Série B

Vasco vence Joinville e assume 2ª colocação na Série B

Na disputa pela liderança da Série B, o Vasco da Gama venceu o líder Joinville por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro. Com a vitória, o

cruzmaltino empatou em 47 pontos com tricolor catarinense, que no critério de desempate garante a ponta da tabela. O Jec tem duas vitórias a mais que os cariocas.

Em um primeiro tempo ruim, o Vasco conseguiu seu gol aos 22 minutos. Diego Renan recebeu na ponta direita e cruzou no meio da área para o meia Dakson bater de primeira, picando, no canto direito do goleiro Ivan, 1 a 0.

Na segunda etapa o jogo melhorou, o time do Joinville buscou mais o gol permitindo os contra-ataques dos cariocas. Aos 14 minutos, Marlon recebeu em velocidade na direita, o lateral cruzou sob medida para o atacante Thalles cabecear no canto direito do goleiro, fazendo o segundo para o Vasco.

Em campanhas iguais na Série B, Vasco e Joinville dormem empatados na liderança com 47 pontos. O JEC está na frente com 14 vitórias contra 12 dos vascaínos.

Neste sábado, Avaí e Ponte Preta ainda podem ultrapassar Joinville e Vasco e assumirem a liderança  da Série B. O Avaí encara o Boa Esporte em Santa Catarina e a Ponte Preta joga contra o Ceará em Campinas.

Na próxima rodada, o Vasco joga contra o Bragantino em São Januário na sexta (3), às 21h. Já o Joinville enfrenta o América-RN na Arena das Dunas no sábado (4), às 21h.

Vasco 2 x 0 Joinville
26ª rodada da Série B
Data
: 26 de setembro de 2014
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Vinícius Furlan
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Junior
Gols: Dakson (VAS), Thalles (VAS)

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Douglas (Lucas Crispim) e Dakson (Jhon Cley); Kleber e Thalles (Montoya). Técnico: Joel Santana

Joinville: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Washington (Eduardo Ramos), Naldo, Everton e Marcelo Costa (Schwenck); Hugo e Edigar Junio (Fabinho). Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!