Início / Esportes / Fortaleza vence o Icasa por 2 a 0 e assume liderança na Série C

Fortaleza vence o Icasa por 2 a 0 e assume liderança na Série C

Jogando no estádio Romeirão (em Juazeiro do Norte), o Fortaleza derrotou o Icasa por 2 a 0 e assumiu a liderança só Grupo A (formado por equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste) da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Almeida (contra) e Adalberto.

No primeiro tempo da partida, o Fortaleza (favorito para vencer) manteve maior posse de bola. Porém, não conseguiu transformar o domínio em chances de gol. A melhor oportunidade do tricolor cearense no primeiro tempo aconteceu aos 24 minutos. No lance, Adalberto desviou cruzamento e a bola bateu na trave.

Clique e confira a tabela da Série C

No segundo tempo, o Fortaleza se tornou mais incisivo no ataque. Logo no primeiro minuto, o time teve uma boa chance de gol. No decorrer da segunda etapa, o time perdeu mais oportunidades até que teve uma ajuda da zaga do Icasa para marcar. Aos 27 minutos do segundo tempo, Lúcio Maranhão fez uma boa jogada pela esquerda e chutou a bola para a pequena área, a bola bateu na cabeça do zagueiro Rodrigo Almeida e entrou.

Um minuto depois, o Fortaleza colocou mais uma bola na trave. Após rápido contra-ataque, Lúcio Maranhão errou o primeiro ataque e chutou a bola no poste direito. Aos 37 minutos, o Fortaleza conseguiu marcar mais um. Após cobrança de falta pela direita e uma confusão na área, Adalberto chutou de cima da linha para o gol. Estava liquidada a fatura: Icasa 0 x 2 Fortaleza.

Com o resultado, o Fortaleza assumiu a liderança do Grupo A com três pontos e na próxima rodada enfrenta o Vila Nova no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O Icasa está na lanterna do grupo e enfrenta o América de Natal fora de casa na próxima semana.

Icasa 0 x 2 Fortaleza

Estádio: Coaracy da Fonseca (Romeirão), em Juazeiro do Norte (CE)

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Auxiliares: Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)

Gols: Rodrigo Almeida (contra, aos 27 minutos do segundo tempo), Adalberto (aos 37 minutos do segundo tempo).

Cartões amarelos: Ryan (Icasa); Lúcio Maranhão (Fortaleza)

Icasa: Welder, Jaílson (Jardel), Charles, Ciro (Marcone), Rian; Rodrigo Almeida, Lima, Rodrigo Vitor, Alan; Thiago Furlán e Guilherme (Isaque). Técnico: Vladimir Jesus.

Fortaleza: Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto, Radar; Vinícius Hess, Auremir, Pio (Maranhão), Wanderson; Daniel Sobralense (Elias) e Cassiano (Lúcio Maranhão). Técnico: Marcelo Chamusca.

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!