Início / Esportes / Botafogo goleia CRB por 4 a 1 e assume liderança na Série B

Botafogo goleia CRB por 4 a 1 e assume liderança na Série B

Jogando no Estádio Nilton Santos, o Engenhão (no Rio de Janeiro), o Botafogo não tomou conhecimento do CRB e aplicou uma goleada de 4 a 1. O resultado fez com que o alvinegro carioca assumisse a liderança da competição com seis pontos em dois jogos.

Os gols foram marcados por Bill, Lulinha, William Arão e Elvis (para o Botafogo) e Fernando para o CRB.

No início do jogo, o CRB (que havia vencido na primeira rodada) deu mostras de que iria assustar o Botafogo. No primeiro lance, o time quase marcou um gol e nos primeiros minutos dominou a posse de bola.

Mas, apesar de estar pior no início do jogo, o Botafogo conseguiu abrir o placar aos 16 minutos. Em um contra-ataque rápido. Carleto saiu livre pela esquerda e cruzou rasteiro para o atacante Bill, também sem marcação, completar para as redes.

O gol garantiu ao Botafogo o domínio do jogo. A maior posse de bola resultou em gols na segunda etapa. Em uma falha grotesca do goleiro Julio César, Lulinha recebeu livre a ampliou o placar aos 8 minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, Rodrigo Pimpão rolou a bola para o centro do ataque e William Arão chutou rasteiro de fora da área para fazer mais um gol. O Botafogo ainda marcou mais um gol. Em mais um frangaço de Júlio Cesar, Elvis marcou o quarto gol de cabeça aos 18 minutos.

Com a vitória garantida, o Botafogo voltou a relaxar no jogo e voltou a deixar o domínio para o CRB. Como resultado, o time alagoano descontou aos 32 minutos. Após uma boa tabela, Fernando apareceu livre e chutou forte na saída de Jefferson. Apesar do gol de honra, não havia tempo para mais nada. No final, Botafogo 4 x 1 CRB.

Como líder, o Botafogo vai disputar a terceira rodada no próximo sábado (23) contra o Atlético (GO) no estádio Mané Garrincha (em Brasília). Já o CRB, em 10º lugar, joga a próxima rodada contra o Bahia no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida acontece no também no próximo sábado.

 Botafogo 4 x 1 CRB

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)

Gols: Bill (aos 16 minutos do primeiro tempo), Lulinha (aos 8 minutos do segundo tempo), William Arão (aos 15 minutos do segundo tempo), Elvis (aos 18 minutos do segundo) e Fernando (aos 32 minutos do segundo tempo)

Cartões amarelos: Carleto, William Arão, Marcelo Mattos e Elvis (Botafogo); Gleidson Souza, Clebinho e Kennedy (CRB)

Cartão Vermelho: Rodrigo Pimpão

Botafogo: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos (Camacho), Willian Arão, Daniel Carvalho (Elvis), Sassá (Lulinha); Rodrigo Pimpão, Bill. Técnico: René Simões

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson; Glaydson (Fernando), Olívio, Leandro Brasília (Gerson Magrão), Clebinho (Kennedy) e Maxwell; Daniel Cruz. Técnico: Alexandre Barroso.

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!