Início / Esportes / Atlético x Internacional e São Paulo x Cruzeiro: siga ao vivo os duelos brasileiros na Libertadores

Atlético x Internacional e São Paulo x Cruzeiro: siga ao vivo os duelos brasileiros na Libertadores

Dos cinco times brasileiros que chegaram ao mata-mata da Libertadores, só três podem chegar às quartas de final. Um deles é o Corinthians, que começa a jogar sua classificação nesta quarta-feira (6), às 19h45, no estádio Defensores del Chaco, diante do Guaraní, do Paraguai.

Os outros quatro – Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e São Paulo – terão “clássicos” nacionais dentro do maior torneio de clubes do continente por uma vaga na próxima fase. 

Nesta quarta-feira, o Independência, em Belo Horizonte, recebe o primeiro jogo entre Atlético e Internacional. No Morumbi, o anfitrião São Paulo mede forças com o Cruzeiro. Os jogos começam às 22h, e terão transmissão simultânea da Rádio Inconfidência, emissora que faz parte da rede pública de rádios. 

O chaveamento colocou frente a frente o campeão mineiro contra o campeão gaúcho: Atlético e Internacional voltam suas atenções para a fase eliminatória da Libertadores depois de confirmarem o título estadual, no domingo passado. O técnico Levir Culpi não deve fazer grandes mudanças no time, mantendo a base que está sendo utilizada. Do lado colorado, o treinador Diego Aguirre esconde quem serão os titulares e se estuda mudar o esquema tático, mas há indícios de que  escalação nem qual será a proposta de jogo de seu time, 

De certo é que Guilherme, um dos destaques do alvinegro mineiro no ano, desfalca o time. O meia-atacante teve um estiramento muscular na coxa esquerda e está sob os cuidados do departamento médico. O Internacional também tem baixas: além do atacante Nilmar, que acusou um problema muscular, o lateral-esquerdo Geferson passou por uma artroscopia no joelho direito e também está fora. 

No outro jogo, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pela terceira vez em um mata-mata da Libertadores: em 2009, o Cruzeiro venceu as duas e eliminou o São Paulo nas quartas de final. Um ano depois, foi a vez do São Paulo ficar com a vaga, vencendo os dois jogos da mesma fase. De fora da fase final dos estaduais desde que caíram nas semifinais, os times entram em campo depois de duas semas e meia de preparação.

O São Paulo não poderá contar com o meia Michel Bastos, que foi diagnosticado com dengue. O zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano estão suspensos: os dois primeiros, por terem levado o terceiro cartão amarelo, e o último, pela expulsão na partida contra o Corinthians, válida pela última rodada da fase de grupos. O Cruzeiro está sem o meia Alisson, que sentiu um estiramento na coxa direita.

Jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América
Data: 6 de maio de 2015
Horário: 22h
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Rádio Inconfidência
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Auxiliares: Humberto Clavijo (Colômbia) e Eduardo Ruiz (Colômbia)

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi

Internacional

Alisson, Willian, Ernando (Alan Costa), Juan e Alan Ruschel (Ernando); Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valvídia, Sasha; Lisandro López
Técnico:  Diego Aguirre

 

Jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América
Data: 6 de maio de 2015
Horário: 22h
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Transmissão: Rádio Inconfidência
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Milciades Saldivar (Paraguai)

São Paulo

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alexandre Pato.
Técnico: Milton Cruz

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, De Arrascaeta, Marquinhos (Gabriel Xavier) e Willian; Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Comentários

comentários

Veja Também

Atletas que vão participar dos Jogos de 2016 visitam obras do Parque Olímpico

Atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016 visitaram nesta terça-feira (15) as obras …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!