Início / 2017 / dezembro

Arquivo Mensal: dezembro 2017

Itacaré realiza ações para reordenar o trânsito no verão

Itacaré já um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia, não somente durante o réveillon, mas também para toda a temporada de verão. E para reordenar o trânsito na cidade, principalmente no período da alta estação, quando aumenta o fluxo de veículos, a Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de …

Leia Mais »

Mais de 103 mil candidatos se inscrevem no concurso para professor e coordenador pedagógico do Estado

Mais de 103 mil candidatos se inscreveram no concurso público para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino, promovido pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e da Administração. Foram 69.587 inscritos para professores e 33.995 para coordenadores pedagógicos. São ofertadas 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 …

Leia Mais »

Réveillon da Paz promete segurança na Bahia durante este fim de ano

A Polícia Militar da Bahia montou uma operação especial, intitulada de “Réveillon da Paz”, que visa resguardar baianos e turistas durante as festas de virada do ano. A ação começa nesta quinta-feira (28) e segue até a próxima segunda-feira (1º), na capital e no interior do estado, mobilizando 5.603 policiais. A …

Leia Mais »

CrediBahia de Itacaré já investiu cerca de 40 mil nas microempresas

Em apenas quatro meses de funcionamento a unidade do Credibahia de Itacaré já é destaque a nível estadual, tendo realizado nesse período a liberação de crédito para cerca de 30 microempreendedores e investindo no comércio da cidade aproximadamente 40 mil reais para a melhoria e ampliação dos estabelecimentos. A expectativa …

Leia Mais »

TCM rejeita contas de Liu Andrade e determina multa de quase 30 mil

O TCM – Tribunal de Contas dos Municípios -, rejeitou as contas da prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), relativas ao exercício de 2016, devido a extrapolação nos gastos com pessoal, que alcançaram 66,15% da receita corrente líquida do município. A Lei de Responsabilidade Fiscal estabelece o limite máximo …

Leia Mais »

Adelino Loyola e Major Marinho comemoram redução dos índices de criminalidade em Ubaitaba com balanço do ano 2017

No programa Realidade Atual desta quarta-feira (20/12), compareceram à Rádio Ubaitaba FM (87,9), o delegado titular de Ubaitaba, Drº Adelino Loyola e o comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba, Major/PM Gilson Marinho. Ambos compareceram para comemorar os números de redução da criminalidade do município, fruto da parceria entre as polícias Civil e …

Leia Mais »
error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!