Início / 2017 / outubro

Arquivo Mensal: outubro 2017

Obras do bairro Novo Olímpia já estão bastante adiantadas.

Trabalhando sério e com rapidez, o governo “Cidade das Canoas” vem mostrando resultados nos 04 cantos da cidade. A rua 3, do Bairro Novo Olímpia já foi pavimentada. Os moradores do bairro se assustaram com tamanha rapidez da prefeitura. Pois alguns saíram pela manhã e deixaram sua rua ainda estava …

Leia Mais »

Tarde violenta em Aurelino Leal deixa um morto e um ferido.

Segundo informações, na tarde dessa segunda-feira 30, moradores das casas populares no bairro ACM, passaram momentos de terror. A Polícia Militar de Aurelino Leal recebeu na tarde dessa segunda a denuncia de um  tiroteio que estava acontecendo no bairro ACM. Chegando no local, a polícia constatou que duas pessoas teriam …

Leia Mais »

Bahia lidera ranking nacional de mortes violentas

De acordo com dados do 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nesta segunda-feira (30) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a Bahia registrou em 2016 o maior número de mortes violentas intencionais no país, em números absolutos. De janeiro a dezembro do ano passado, foram contabilizadas 7.110 mortes – …

Leia Mais »

Nossa democracia engravidou de um desastre

por Josias de Souza em seu blog no UOL Pesquisa eleitoral é uma espécie de ultrassonografia que serve para antecipar o nome do herói que os eleitores xingarão um mês depois do parto. O silêncio do asfalto dava a impressão de que o brasileiro tolerava o sofrimento na expectativa de …

Leia Mais »

Dia do evangélico será comemorado amanhã 29, em Ubaitaba

  A comemoração acontecerá no dia 29, com destaque para o show do cantor Eli Soares. A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Ordem de Pastores Municipais de Ubaitaba (OPMU), realiza a comemoração do Dia do Evangélico, com uma grande programação. Os últimos detalhes …

Leia Mais »

Oficina de teatro em Algodões

O diretor teatral Márcio Januário oferece oficinas gratuitas de teatro na comunidade de Algodões na Península de Maraú. Maiores informações através do Whatsapp (73) 999093119 ou através do email ciacompletamentesolta@gmail.com .

Leia Mais »
error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!