Início / Brasil / Zimmermann renuncia ao cargo de conselheiro da Petrobras

Zimmermann renuncia ao cargo de conselheiro da Petrobras

O Secretário executivo do MME, Márcio Zimmermann, durante o 14 encontro anual da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Energia Elétrica (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Secretário executivo do MME, Márcio Zimmermann deixa Conselho de Administração da Petrobras.         Marcelo Camargo/Agência Brasil

O secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, renunciou hoje (27) ao cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras, durante reunião do órgão, no Rio de Janeiro.

A informação foi dada pela assessoria de imprensa da estatal. O nome do advogado Luiz Navarro foi aprovado, por maioria, na ocasião, para substituir Zimmermann no conselho.

De acordo com o disposto na Lei de Sociedades Anônimas e no Estatuto Social da Petrobras, a eleição de Navarro tem validade somente até a próxima Assembleia Geral de Acionistas da empresa, programada para o mês de abril. A data não foi ainda definida.

Ex-funcionário da Controladoria-Geral da União (CGU), onde exerceu os cargos de secretário executivo, secretário de Prevenção da Corrupção e corregedor-geral, Luiz Navarro é, atualmente, consultor sênior no escritório Veirano Advogados.

Comentários

comentários

Veja Também

Epidemia do vírus Zika no Brasil completa um ano com desafio na área de pesquisa

Na próxima sexta-feira, (11) completa-se um ano desde que o Brasil foi oficialmente atingido por …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!