Início / Brasil / PRF apreende carreta com cerca de 10 toneladas de maconha em São Paulo

PRF apreende carreta com cerca de 10 toneladas de maconha em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com aproximadamente 10 toneladas de maconha na Rodovia Régis Bittencourt, na noite de ontem (26). A carga está sendo pesada nesta manhã, na sede da Polícia Federal (PF). No ano passado, segundo a PRF, foram apreendidas 12,8 toneladas da droga no estado.

Os policiais abordaram o caminhão na praça de pedágio, na altura do quilômetro (km) 298, região de Itapecerica da Serra, no sentido São Paulo, de acordo com o inspetor Ronaldo Lopes, da 4ª Delegacia da PRF.

O motorista informou que transportava uma carga de milho, que tinha origem no Paraguai, e apresentou uma nota fiscal falsa.

O rapaz, que teve o nome preservado pela polícia, disse que recebeu R$ 30 mil pelo frete e levaria a droga até a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os policiais desconfiaram, porque o valor seria baixo para um trajeto tão longo. Enquanto fiscalizavam, encontraram a maconha misturada ao milho.

Até as 11h15, a PF ainda pesava a carga. Por ser uma grande quantidade, não há previsão de quando os trabalhos serão finalizados.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!