Início / Brasil / Homem morre eletrocutado na rua durante temporal na capital paulista

Homem morre eletrocutado na rua durante temporal na capital paulista

Um homem não identificado morreu eletrocutado após a queda de uma árvore na rua Tupi, próximo ao número 330, na região do Pacaembu, de acordo com os Bombeiros, durante o temporal de hoje (25), na capital paulista. A árvore atingiu a fiação elétrica da rua, a vítima teve contato com os fios e sofreu uma parada cardiorespiratória.

As fortes chuvas causaram mais transtornos à população paulistana. Houve transbordamento do córrego da Mooca, na região de Vila Prudente, e do rio Tamaduateí, na área do Ipiranga, por volta das 16h.

As subprefeituras da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga estão em estado de alerta para enchentes. Às 17h, havia sete pontos de alagamento intransitáveis.

A operação da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está interrompida desde as 15h15, por tempo indeterminado devido a alagamentos entre o trajeto da estação Brás e Santo André. Segundo a CPTM, foi acionada a Operação Paese, para fazer a conexão de ônibus entre as estações Brás e São Caetano do Sul.

 

 

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!