Início / Brasil / Dois homens morrem baleados em confronto com policiais de UPP no Rio

Dois homens morrem baleados em confronto com policiais de UPP no Rio

Um dia após o Instituto de Segurança Pública (ISP), subordinado à Secretaria de Segurança do Rio, divulgar que os autos de resistência, quando há morte em confronto com policiais, aumentaram 33,1% no estado, A Coordenadoria de Polícia Pacificadora, da Polícia Militar, informou, por meio da assessoria de imprensa, que dois homens foram baleados e mortos na tarde de hoje (24) na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão.

De acordo com a coordenadoria, por voltas das 16h policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília viram os homens armados na Praça do Terço, na região da localidade da Divinéia, houve o confronto e eles foram baleados. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidas duas pistolas. O policiamento foi reforçado com o efetivo das UPPs da região e do Comando de Operações Especiais (COE).

Mais cedo, o funcionamento do teleférico do Complexo do Alemão foi suspenso pela manhã devido a um tiroteio entre policiais e traficantes. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais foram recebidos a tiros por homens armados por volta das 8h em uma das comunidades do complexo.

Comentários

comentários

Veja Também

Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

do O Globo RIO — Na tarde de quarta-feira passada, Joesley Batista e o seu …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!