Início / Brasil / Dois homens morrem baleados em confronto com policiais de UPP no Rio

Dois homens morrem baleados em confronto com policiais de UPP no Rio

Um dia após o Instituto de Segurança Pública (ISP), subordinado à Secretaria de Segurança do Rio, divulgar que os autos de resistência, quando há morte em confronto com policiais, aumentaram 33,1% no estado, A Coordenadoria de Polícia Pacificadora, da Polícia Militar, informou, por meio da assessoria de imprensa, que dois homens foram baleados e mortos na tarde de hoje (24) na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão.

De acordo com a coordenadoria, por voltas das 16h policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília viram os homens armados na Praça do Terço, na região da localidade da Divinéia, houve o confronto e eles foram baleados. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidas duas pistolas. O policiamento foi reforçado com o efetivo das UPPs da região e do Comando de Operações Especiais (COE).

Mais cedo, o funcionamento do teleférico do Complexo do Alemão foi suspenso pela manhã devido a um tiroteio entre policiais e traficantes. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais foram recebidos a tiros por homens armados por volta das 8h em uma das comunidades do complexo.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!