Início / Brasil / Blocos tomam as ruas do Rio nesta segunda-feira de carnaval

Blocos tomam as ruas do Rio nesta segunda-feira de carnaval

banner_carnaval2015

As ruas da cidade do Rio de Janeiro serão tomadas hoje (16) por 79 blocos carnavalescos. Entre os que desfilam está o Sargento Pimenta, que adapta músicas

da banda inglesa The Beatles a ritmos carnavalescos. Segundo a prefeitura, são esperadas 120 mil pessoas no Aterro do Flamengo, a partir das 15h.

No primeiro dia oficial do carnaval do Rio, o Bloco das Carmelitas anima foliões em Santa Teresa, no centro da capital fluminense (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Depois de um domingo de blocos em vários bairros do Rio, cidade terá quase 80 desfilando nesta segunda-feiraTomaz Silva/Agência Brasil

Copacabana concentra a maior parte dos blocos, entre eles, a Banda Sá Ferreira, que espera atrair 8 mil foliões hoje, a partir das 17h30, na Avenida Atlântica.

Para evitar transtornos nos blocos, a prefeitura busca mecanismos para coibir práticas de comércio ambulante irregular, estacionamentos em locais proibidos e evitar que as pessoas urinem em locais públicos. Cento e dezoito foliões foram multados em R$ 170 por urinar na rua nesse domingo (15).

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!