Início / Brasil / SuperVia apura tumulto na Central do Brasil no início do carnaval

SuperVia apura tumulto na Central do Brasil no início do carnaval

Em nota divulgada hoje (14), a SuperVia, concessionária que administra os trens do Rio de Janeiro, esclareceu que o tumulto registrado às 23h55 de ontem (13) na Central do Brasil ocorreu

porque alguns passageiros não aguardaram a atualização do sistema de catracas para a liberação do acesso à estação. Eles começaram a discutir, o que levou a concessionária a acionar agentes para controlar a situação.  

“O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi imediatamente acionado para providências e os envolvidos foram encaminhados à 4ª Delegacia Policial para o registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos”, diz a nota.

A SuperVia informou que vai avaliar a conduta dos funcionários durante a ocorrência. Destacou que o respeito ao passageiro é “premissa” da concessionária, que submete os profissionais da área de segurança a cursos e palestras que envolvem “relação com o cliente em diversas situações que possam ocorrer no sistema ferroviário”.

Na 4ª Delegacia Policial, a informação obtida foi a de que não houve flagrante nem prisão, porque não foram identificados os possíveis autores da agressão. Três feridos teriam sido levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!