Início / Brasil / Explosão em navio-plataforma da Petrobras mata três pessoas no Espírito Santo

Explosão em navio-plataforma da Petrobras mata três pessoas no Espírito Santo

Uma explosão no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, da Petrobras, deixou três mortos, quatro feridos e seis desaparecidos, na tarde de hoje (11), no litoral de Aracruz, norte do Espírito Santo, segundo o sindicato dos pretroleiros, mas o número de vítimas ainda não foi confirmado pela Petrobras, que também não divulgou nota sobre o acidente.

As primeiras informações foram publicadas pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipreto-ES) nas redes sociais. Outros 32 trabalhadores conseguiram desembarcar sem ferimentos. O sindicato afirma ainda que o acidente foi causado por um vazamento de gás na casa de bombas.

A secretaria de saúde do governo estadual do Espírito Santo ainda não confirmou o número de feridos e para onde foram levados, mas o sindicato informa que eles seguiram para o Vitória Apart Hospital e Jayme Santos Neves, ambos na Serra.

A Infraero informou que criou um plano de contingência para facilitar o embarque e desembarque dos helicópteros com vítimas no Aeroporto de Vitória. O primeiro helicóptero pousou às 15h30. Ainda segundo a assessoria da Infraero, foram solicitadas 14 ambulâncias para transportar os feridos aos hospitais mais próximos.

 

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!