Início / Brasil / Explosão em navio-plataforma da Petrobras mata três pessoas no Espírito Santo

Explosão em navio-plataforma da Petrobras mata três pessoas no Espírito Santo

Uma explosão no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, da Petrobras, deixou três mortos, quatro feridos e seis desaparecidos, na tarde de hoje (11), no litoral de Aracruz, norte do Espírito Santo, segundo o sindicato dos pretroleiros, mas o número de vítimas ainda não foi confirmado pela Petrobras, que também não divulgou nota sobre o acidente.

As primeiras informações foram publicadas pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipreto-ES) nas redes sociais. Outros 32 trabalhadores conseguiram desembarcar sem ferimentos. O sindicato afirma ainda que o acidente foi causado por um vazamento de gás na casa de bombas.

A secretaria de saúde do governo estadual do Espírito Santo ainda não confirmou o número de feridos e para onde foram levados, mas o sindicato informa que eles seguiram para o Vitória Apart Hospital e Jayme Santos Neves, ambos na Serra.

A Infraero informou que criou um plano de contingência para facilitar o embarque e desembarque dos helicópteros com vítimas no Aeroporto de Vitória. O primeiro helicóptero pousou às 15h30. Ainda segundo a assessoria da Infraero, foram solicitadas 14 ambulâncias para transportar os feridos aos hospitais mais próximos.

 

Comentários

comentários

Veja Também

Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

do O Globo RIO — Na tarde de quarta-feira passada, Joesley Batista e o seu …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!