Início / Brasil / Dois trabalhadores ficam feridos em acidente em plataforma da Petrobras

Dois trabalhadores ficam feridos em acidente em plataforma da Petrobras

A explosão em um disjuntor de um painel elétrico da plataforma P-56, na Bacia de Campos, na manhã de ontem (20), deixou feridos dois trabalhadores. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) e confirmada pela Petrobras.

Os técnicos de manutenção elétrica Randerson Gomes e Marcus Vinícius Rocha de Almeida sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus. Gomes teve ferimentos nos dois punhos e Almeida na mão direita. Houve um princípio de incêndio, apagado por outros trabalhadores. A geração de energia caiu e a produção na unidade ficou paralisada até as 14h de ontem, segundo nota divulgada pelo sindicato

De acordo com a Petrobras, os técnicos sofreram ferimentos leves, foram atendidos na enfermaria a bordo e se encontram bem.  “A companhia informou o ocorrido às autoridades competentes e, no mesmo dia do incidente, constituiu comissão de investigação, com participação de representante do Sindicato, para apurar os fatos, determinar as causas básicas e apresentar recomendações que previnam novas ocorrências”, informou em nota a companhia.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!